domingo, 31 de outubro de 2010

Metade da metade - Limão com Mel


Gosto de ouvir sua voz

Me dizendo coisas

Adoro ficar ao teu lado sentir teu perfume

Teus beijos saciam a minha sede

Jamais me abandone

Te quero pra sempre ao meu lado

Amor não me deixe

Não penso , não quero jamais te perder

Quando durmo sozinho sonho com você

O melhor presente do mundo foi ter te encontrado

Se me deito na cama e sinto o teu calor

Me sinto carente sem o teu amor

Me bate um vazio

Como se faltasse um pedaço , um pedaço do meu coraçã

Teu cheiro no lençol,no travesseiro

Teu beijo que adoça a minha boca

Toda vez que a gente faz amor e você vai embora

Dói, dói, dói me mata o teu sussurro em meu ouvido ,me faz falta o toque de suas mãos

Sem você eu sou a metade da metade desse coração

Que dói, dói, dói...

Nenhum comentário:

Postar um comentário