domingo, 3 de outubro de 2010


frase perfeita: o amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxa ;xamor, amor, amor, o sentimento mais estúpido e irracional que existe. quando se ama, você perde totalmente o controle de si mesmo. o amor é uma droga: você usa, vicia, se sente bem em alguns instantes mas depois o efeito passa e você cai na real.quando se ama, todas as suas ações se viram pro seu companheiro, você para de se cuidar, nem pensa em você, só pensa no outro.E PRA QUE MESMO ?as vezes nada disso vale a pena. você deixa de viver e a pessoa não tá nem ai.o apaixonado é um idiota-previsível, prisioneiro do seu próprio coração. eu quero um dia sair dessa prisão, poder dizer com todas as letras: EU NÃO TE AMO MAIS.mas eu não consigo. eu não consigo me desfazer de você, do nosso amor." na vida existem erros e verdades. te amar pode ter sido meu maior erro, mas foi a minha maior verdade. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário