sexta-feira, 15 de abril de 2011


Será que alguém consegue explicar o que é saudades? Porque ela existe? Eu fiquei pensando por algumas horas sobre isso e o máximo que eu cheguei foi em lágrimas, elas escorreram sobre as minhas bochechas. Saudades do que não vai voltar, de um tempo bom, do que e que eu sei que nunca mais vai acontecer ou não daquele jeito. É bem complicado, isso dói, machuca profundamente, parece que estão apertando o coração da gente até sair lágrima dos nossos olhos. Quem nunca sentiu saudades ou mais precisamente 'quem não sente saudades de alguma coisa'? Todos nós sofremos um pouquinho ou muito por algo, mas também sorrimos lembrando de algo que deixa saudades. A saudade não é uma coisa boa, mas se não tivéssemos vivido algo que nos fez bem hoje não estaríamos assim, claro que isso não torna a saudade uma coisa boa, mas poderia ser bem pior se não tivesse acontecido, antes viver e ter saudades que não viver porra nenhuma. Fique feliz por ter acontecido por mais que hoje você esteja em lágrimas, assim como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário