quarta-feira, 27 de abril de 2011
Posso te contar um segredo? Eu estou machucado por dentro.Apenas por dentro. Por fora eu sorrio, rio e brinco. Eu choraria o dia inteiro, sem parar, trancado no meu quarto, se eu pudesse. Pequenaspalavras, atitudes mínimas me deixam mal. Eu tenho me importado com todos ao me redor, menos comigo mesmo. Mas ninguém sabe. E ninguém nunca vai saber.
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Será que alguém consegue explicar o que é saudades? Porque ela existe? Eu fiquei pensando por algumas horas sobre isso e o máximo que eu cheguei foi em lágrimas, elas escorreram sobre as minhas bochechas. Saudades do que não vai voltar, de um tempo bom, do que e que eu sei que nunca mais vai acontecer ou não daquele jeito. É bem complicado, isso dói, machuca profundamente, parece que estão apertando o coração da gente até sair lágrima dos nossos olhos. Quem nunca sentiu saudades ou mais precisamente 'quem não sente saudades de alguma coisa'? Todos nós sofremos um pouquinho ou muito por algo, mas também sorrimos lembrando de algo que deixa saudades. A saudade não é uma coisa boa, mas se não tivéssemos vivido algo que nos fez bem hoje não estaríamos assim, claro que isso não torna a saudade uma coisa boa, mas poderia ser bem pior se não tivesse acontecido, antes viver e ter saudades que não viver porra nenhuma. Fique feliz por ter acontecido por mais que hoje você esteja em lágrimas, assim como eu.
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Saudade, algo que nos fere aos poucos, fazendo crescer a vontade incontrolável de encontrar a pessoa amada. Quando você se encontra apaixonada, o tempo parece lutar contra você. Cada minuto longe dele parece um dia, e cada dia se iguala a séculos. Momentos que fazem seu pensamento voar longe, e que faz a saudade tomar conta do seu pobre coração, que quer somente se reencontrar com aquele que o enfeitiçou. As horas passam lentamente, e o dia acaba se tornando algo insuportável. Nada mais importa, seu único desejo é matar aquele sentimento que tortura. O ser amado esta cada vez mais presente nos seus pensamentos e o amor parece crescer a cada instante. Longe dele seu mundo parece ser vazio, cada musica que escuta faz seu coração lembrar do seu amor, cada casal que você vê, faz você pensar que ali, naquele momento, seu amor poderia estar com você, porém se conforma em ter ele dentro do coração e totalmente presente na sua mente, na sua alma. Varias teorias foram feitas para tentar decifrar esse parasita chamado saudade. Seria algo inexplicável, surreal, porem doloroso, mas que mostra que quando se ama todos os momentos com o amado são perfeitos. Mostra que o passado, por mais que seja recente, valeu a pena, e que há uma eternidade esperando você e seu amor. Saudade vai e vem. É algo presente no nosso dia-a-dia. Algo que temos que lutar contra, mesmo não sabendo como. Talvez o único jeito seja amando cada vez mais, pois quem fez crescer o amor, com certeza sabia que esse seria o sentimento mais nobre e celestial de todos. Aquele que vence qualquer distância, preconceitos ou dificuldades. Dizem que quem inventou a distância não imaginou como dói a dor da saudade. Mas por mais que essa dor seja grande, a força do amor é muito maior, e é essa certeza que nos faz forte para seguir em frente. Então, mate a saudade da melhor forma possível: amando sempre ♥
"Ele desistiu de mim. Me deixou sozinha, nem disse adeus, muito menos tchau, até logo. Eu deveria saber, ele me deixava solta tempo demais – fazendo muita falta. Isso já fazia um tempo ... nem se interessa mais no que estava acontecendo comigo. Ele não me ama mais. Nem ao menos me falava isso ... deixou tudo acabar sem ao menos me dizer o que eu fiz a ele. Às vezes fico pensando no que diria à ele, mas melhor mesmo foi meu silêncio. Afinal, eu não queria parecer frágil. Mais eu amo e sempre vou amar somente ele, mais sei que ele não me ama ... como um dia me disse.
vai chegar um dia
que não irei mais agüentar a saudade, e ela transbordará pelos meus olhos. Pense que isso não são lágrimas de tristeza, mas também tampouco de alegria. É incrível como pude viver sem te ter por mais de semanas, sendo que hoje uns dias voltam a me sufocar. Saudade é uma dor inexplicável, parece que o tempo pára. E não há distração que o faça passar. Não sei o que faço com meus dias que parecessem ser tão compridos, nem como cessar os meus pensamentos quando a noite chega. É como estar sozinha, sem estar. É como se um vazio encontrasse meu peito e fizesse o doer intensamente até eu esquecer. Mas dão alguns poucos minutos e volta, até a próxima esquecida. Saudade é parecer que o mundo vai acabar, e de repente perceber que não é tão grave assim. Saudade é ser dramática aos montes e de repente se auto-confortar sabendo que logo vai passar, tão logo como irá sempre
Assinar:
Postagens (Atom)