terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Passei toda a vida correndo atrás do amor e quando eu menos percebi, ele estava batendo em todas as minhas portas.
Algumas portas estavam apodrecidas, outras estavam sendo regadas a cada dia e as flores arrudiavam-a, em outra porta a esperança estava no fim da sua vida. E dentre elas ia seguindo o amor.. em uma, a tristeza, ao seu lado, uma pequena porta que as vezes quase nunca aberta, e nela tinha escrito: Entre sem bater!
O amor, por certa vez, se impressionou por ela ser a unica que havia um aviso, e por ser a menor de todas e há mais luminosa. Não foi menos de dois segundos e o amor entrou e perguntou para a felicidade, você é completa? Minutos de silêncios, e não se ouvia nada além do vento nele lugar cheio de luz. O amor disse: Me responda, eu preciso saber de você.
Abaixando a cabeça lentamente e evitando o olhar do amor, a felicidade disse: Sim, eu preciso do amor, ele me faz falta durante todos os dias. Eu não suporto mais procura-lo, eu não o encontro em nenhum lugar.
O amor por certa vez, se direcionou até a felicidade e lhe ergueu a cabeça, fazendo-a olhar para dentro dos seus olhos e disse: Aqui estou, você não precisa mais procurar, eu vim até você. Por que diferentemente de qualquer outra porta, a sua foi a unica que tinha ''entre sem bater'', que estava certamente aberta para que eu pudesse habitar nela, em instantes eu entrei e não me arrependo e quero passar o resto da minha vida aqui. Posso ficar? Lhe perguntou, com um ar de duvida e esperança.
A felicidade por si, ergueu-se e lhe olhou de uma forma na qual, nunca tinha olhado para nenhum outro, lhe abraçou e disse: Você pode ficar, mas me prometa nunca mais me deixar, eu preciso de você. E não quero me decepcionar.
Por vários minutos, eles se beijaram e a felicidade finalmente percebeu que não é necessário correr atrás do que lhe tanto faz falta, e sim deixar aporta aberta para que um dia esse alguém possa chegar sem você menos esperar e lhe fazer feliz, por completa.
Por fim, as melhores oportunidades podem chegar assim de repente e para ficar, sem você menos perceber, e quando as encontrar agarre-a sem pensar, poderá ser uma das suas únicas chances da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário