quinta-feira, 19 de agosto de 2010


Esta noite eu quero você do meu lado. Quero ver você ao meu lado vendo a realidade da alma, vendo a festa da seriedade, vendo negra rodar e sambar, assistir um espetáculo de luz e magia, ou simplismente você ao meu lado. Quero você ao meu lado para escutar meus problemas, ou quem sabe me escutar. Quero você ao meu lado. Quero você aqui, junto a mim, nesta noite. Para tentar aprender a te ouvir com mais paciência, para entender o porque seu sorriso é tão extraordinário. Seu sorriso me faz sorrir. Seu sorriso me faz me sentir tão leve. Você me faz tão leve. Esta noite quero você ao meu lado, pra me sentir completa, sem nenhuma peça perdida. Pra me sentir realizada, você ao meu lado.
Esta noite, espero que o tempo pare. Ou no mínimo que ele se estenda por toda a eternidade. Espero, quem sabe, a hora de dizer tchau, para eu te dar aquele abraço tão apertado que me deixa revigorado. Espero a hora de dizer até a próxima, com a mente em movimento retardado explodindo e o coração acelerado na mão, já morto de saudade, ciente de que pensarei em ti a noite toda. Pensamento assola. Pensamento esmaga. O desejo toma conta. O desejo tão inocente de apenas uma presença. Presença que garante a sobrevivência. Profundo, não?
Esta noite queria criar a coragem. Criar a coragem de dizer tudo aquilo o que eu sinto. Criar a coragem de dizer coisas belas, pensar em coisas tão boas, como um raio de luar. Você vai voar. Você vai me amar. Esta noite, eu queria criar coragem. De te convidar pra ir em um café. Olharia em teus olhos profundos até conseguir atingir o máximo de meu ectasy, e mergulhar em sua inocente mente. Tocar o seu inocente corpo. Te ensinar o que é amar. Quem sabe você já não sabe? Quem sabe você me ensinou? Talvez por você eu sou mestrado nesta arte. Esta noite, queria criar a coragem de assumir porque quando te olho, fico parecendo um menina de segunda série, apaixonado pela a melhor amigo. É mais doce que chuva de balas de limão. Esta noite eu queria amar mais ainda, ao ponto máximo de um existência que parece que só se faz por você. Esta noite -sendo honesto, queria ser amada. Queria ser notada por um segundo. Queria tentar viver este sonho. Tão distante e perto ao mesmo tempo. Queria, estar noite de sábado, ser desafiado, para te mostrar que posso ser tão afável e capaz de envolver-me com você em quaisquer condições, mesmo que seja em meu mais límpido e sincero pensamento. Bombeando meu coração á mil por segundo. Esta noite eu queria ser apertada, abraçada, envolvido. POR TI .
Esta noite eu queria ir atrás todas as estrelas que esquecemos de contar. Com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário